COMO FUNCIONA A MODALIDADE AFTER MARKET (PÓS-LEILÃO)?

Modificado em Qui, 28 Nov na (o) 4:55 PM

O After Market (Pós-Leilão) é uma modalidade de venda sequencial ao leilão público, que se inicia quando não há lances no leilão público ou quando há lance condicional pendente de análise pelo vendedor. 


Durante o prazo do After Market, a ser definido nas Condições de Venda e

Pagamento do evento, propostas para a aquisição dos bens serão aceitas e os ofertantes serão informados via WhatsApp pela Plataforma Superbid Exchange sobre o status da venda (maior proposta, proposta superada, proposta vencedora, valor de venda e proposta recusada).


O ofertante da maior proposta terá direito de preferência para adquirir o bem, desde que iguale o valor da sua proposta à imediatamente superior apresentada por outro proponente e assim sucessivamente.


O titular do lance condicional pendente de análise por parte do vendedor também será

convidado a participar do processo do After Market, com proposta inicial no valor do seu último lance ofertado no leilão público e o processo do direito de preferência inicia-se com o titular do lance condicional. Se o titular do lance condicional não aceitar participar do processo do After Market ou não se manifestar em até 24 horas, o After Market prosseguirá com um valor de referência definido pela Plataforma Superbid Exchange.


A Plataforma Superbid Exchange pode estender o prazo para ofertas no After Market caso alguma proposta seja recebida quando o cronômetro regressivo indicar menos de 3 minutos para o encerramento do After Market.  

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo